Bebe morre sufocado pela mãe em Planaltina - DF

0

Um bebê de 11 meses morreu asfixiado após ser esmagado acidentalmente pelo corpo da mãe, que dormia ao seu lado em uma cama. O acidente doméstico aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (1/8) no núcleo rural Pipiripau II, em Planaltina. A mãe estaria embriagada. Ela foi amamentar a criança e dormiu. Quando o pai chegou ao quarto, o bebê estava embaixo do quadril da mãe, sem respiração e com os lábios arroxeados.
O casal teria passado a tarde de domingo bebendo com amigos. Depois, os dois foram para a chácara onde o acidente aconteceu. O marido seria caseiro do local. O casal, que tem outro filho, ficou na sala da residência conversando com o dono da chácara. A esposa foi amamentar o bebê e não voltou.
Ela será indiciada por homicídio culposo, cuja pena varia de 1 a 3 anos. “Provavelmente, ela terá o perdão judicial, por se tratar de um filho”, acredita o delegado plantonista da 16ª DP (Planaltina), Diego Dantas. “Os pais estão muito abalados, mas cientes de terem sido negligentes por conta da bebida”, completa.

fonte:
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Comente o que você achou deste post.

Comente o que você achou deste post.

Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
To Top